quinta-feira, 5 de julho de 2012


Caixa eletrônico é explodido dentro de fábrica de materiais escolares em Prata
Criminosos renderam operário e deixaram mais de R$ 14 mil para trás
Mais um caixa eletrônico foi explodido em Minas Gerais. Desta vez, um terminal do Banco Itaú foi detonado dentro do refeitório de uma fábrica de materiais escolares de Prata, no Triângulo Mineiro. De acordo com a Polícia Militar, os bandidos conseguiram ter acesso às gavetas onde as cédulas de dinheiro firam guardadas, mas deixaram R$ 14.600 pra trás.
O crime ocorreu às 1hh10 a madrugada desta quinta-feira (5), quando três homens armados e encapuzados renderam um operário. A vítima foi rendida quando deixava o trabalho e disse aos policiais que o trio estava escondido em uma área escura no entorno da fábrica.
Segundo os militares, o operário foi ameaçado de morte e obrigado a entrar no local de trabalho na companhia dos criminosos. Durante o caminho de volta, a vítima foi arrastada por uma cerca de arame farpado. Em seguida, um dos bandidos ficou vigiando o operário, enquanto os outros dois usaram uma alavanca para abrir um buraco no caixa e encaixar as bananas de dinamite.
Devido ao forte impacto da explosão, várias notas ficaram espalhadas no chão do refeitório da fábrica, que ficou parcialmente destruído.
Conforme a PM, o trio fugiu a pé e ainda não foi localizado ou preso.
Fonte: O Tempo online
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário