sábado, 19 de novembro de 2011

Campina Verde - Polícia Militar faz apreensão de 672 Kg de maconha


Quatro homens foram presos. Polícia suspeita de tráfico internacional de drogas.

Quatro pessoas foram presas, na madrugada deste sábado (19), no distrito de Honorópolis, neste município. De acordo com a Polícia Militar, o grupo estava dando cobertura a uma dupla que transportava 672 quilos de maconha em uma caminhonete com placas de Campo Grande (MS). Ao efetuar a apreensão, a PM havia estimado que o total de droga apreendida seria aproximadamente 400 quilos, mas ao realizar a pesagem confirmou o total de 672 Kg.
A caminhonete e outros dois veículos furaram uma barreira que estava montada na divisa do estados de Minas Gerais e Mato Grosso do Sul, próximo à cidade de Paranaíba. Uma outra barreira foi montado pela Polícia Rodoviária Estadual (PRE) na cidade de Carneirinho, no Triângulo Mineiro, de onde novamente o grupo conseguiu escapar.
Somente nas proximidades da cidade de Iturama, em uma terceira barreira montada, que os policiais conseguiram apreender a droga. Os dois ocupantes da caminhonete abandonaram o veículo e estão foragidos. Os ocupantes dos outros veículos com placas de Uberlândia e Ituiutaba foram presos no local. Dentro da caminhonete que transportava a droga os policiais encontraram sacolas com documentos do Paraguai. A polícia suspeita de tráfico internacional de drogas. Dois autores ainda continuam foragidos e um grande contigente da Polícia Militar desta cidade, do distrito de Honorópolis e da cidade de Iturama continuam no encalço dos mesmos, podendo serem presos a qualquer momento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário