domingo, 20 de novembro de 2011

Campina Verde - Polícia Militar continua cerco/bloqueio na região


A polícia Militar de várias cidades da região continua em estado de alerta e militares deste município e do distrito de Honorópolis ainda continuam realizando cerco/bloqueio nas imediações daquele distrito, visando capturar os dois elementos que ainda encontram-se foragidos desde a apreensão, neste município de um veículo em que eles estavam carregado com 672 Kg de maconha, na manhã do último sábado (dia 19).


Na ocasião quatro elementos foram presos e outros dois veículos apreendidos, sendo, um veículo Corsa, placa HFO-7689, da cidade de Uberlândia-MG e um veículo Fiat Strada, placa HLI-7266 da cidade de Ituiutaba-MG. Já a camioneta S-10, placa HTV-3891 que também foi apreendida com o carregamentgo de maconha é da cidade de Campo Grande/MS.
Os ocupantes da camioneta S-10 que conseguiram romper uma barreira nas proximidades do distrito de Honorópolis, após tentar atropelar os militares que realizavam o cerco/bloqueio, abandonaram o veículo e empreenderam fuga por uma mata, após intensa perseguição policial. 
Após este fato teve início um grandioso trabalho da polícia militar de Campina Verde, do distrito de Honorópolis e da cidade de Iturama, bem como de militares da cidade de Uberaba-MG, no sentido de localizar os dois foragidos, cercando as imediações sendo que já no período da tarde, os dois elementos tomaram de assalto um veículo Fiat Uno de um proprietário rural, naquelas imediações e seguiram com destino da cidade de Iturama, mas ao avistarem o aparato policial que já havia sido formado, abandonaram o veículo e novamente adentraram na mata. O local foi cercado e vistoriado com o apoio de um helicóptero da PMMG bem como com cães farejadores mas os elementos ainda não foram localizados.





Os quatro indivíduos que foram presos, Henrique Martins de Sá, Rafael Correia da Silva, Mario Marcio de Oliveira e Lucas Fernandes Sobrinho são das cidades de Prata, Ituiutaba, Uberlândia e do Estado do Mato Grosso do Sul.
De acordo com a Polícia Militar, um dos supostos envolvidos já possui vários mandatos de prisão por tráfico de drogas.

Com informações e fotos: Cb PM Torres - Assessoria de Comunicação 3ª Cia Ind.


Nenhum comentário:

Postar um comentário