terça-feira, 22 de novembro de 2011

Bandidos explodem caixa eletrônico de agencia bancária em Campina Verde
De acordo com informações os bandidos usaram um veículo Astra de cor escura para fugir







CAMPINA VERDE – Um caixa eletrônico da agencia da Caixa Econômica Federal foi explodido por bandidos na madrugada desta terça-feira (22) em Campina Verde.
O fato se deu por volta da 1h e assustou os moradores da cidade devido a ousadia dos bandidos que utilizaram grande quantidade de material explosivo para arrombar o equipamento.
Com a explosão, o caixa eletrônico ficou totalmente destruído e o prédio parcialmente danificado. Paredes e vidraças laterais vieram abaixo devido ao impacto.
Ao saírem do banco, os bandidos perceberam a presença de uma testemunha, uma mulher que passava pelo local, e a agrediram com uma coronhada, antes de fugirem do local utilizando um veiculo Astra de cor escura. De acordo com esta testemunha, o grupo era composto por três ou quatro homens.
A Polícia Militar foi acionada e cercou a região, mas os autores ainda não foram localizados. A Polícia Federal interveio e será a responsável pela perícia e investigações. A agência ainda não informou o valor levado pelos bandidos.  
Este foi o segundo assalto do mês de agencia bancária em Campina Verde. No último dia 08, elementos não identificados utilizaram de ferramentas pesadas, provavelmente maçaricos, para arrombar os caixas eletrônicos da agência do Banco do Brasil.
Fotos: PM - Campina Verde

Nenhum comentário:

Postar um comentário