terça-feira, 28 de junho de 2011

Social/ Eneir Manna/ Campina Verde

 
Numa ocasião festiva, o empresário e pecuarista, Ítalo Manna  recebeu incontáveis cumprimentos, abraços e presentes, tendo como motivo especial a celebração de seu aniversário, com a presença dos filhos, netos e demais familiares e amigos.
A recepção oferecida aos convidados teve um toque especial, reunindo o melhor da gastronomia, esta traduzida em uma perfeita feijoada combinando com o dia frio, acompanhada de deliciosas iguarias servidas no decorrer da comemoração, cardápio este elaborado por sua inseparável e querida esposa Maria Amélia, que mais uma vez recebeu inúmeros elogios pela sua qualidade de impecável anfitriã.
Entre um abraço e outro e muitos cumprimentos dos filhos, esposa, sobrinhos e sobrinhas e irmãs.
Com muitos motivos para comemorar já que em data anterior o aniversariante foi homenageado por ocasião de comemoração de aniversário da agência local da Caixa Econômica Federal como portador da conta nº 01 da instituição bancária.  

Nota mil para esta comemoração que registramos assim como nossos cumprimentos nesta coluna. Parabéns, ao aniversariante, pessoa muito querida no seio familiar e na comunidade.
Na seqüência alguns momentos da comemoração:







                                    *********************                                      ********************
Em requintado Café da Manhã, realizado na Câmara Municipal, a Caixa Econômica Federal – agência Campina Verde, comemorou aniversário de sua instalação nesta cidade e prestou homenagens especiais. Dentre elas, homenagens às mulheres empreendedoras campinaverdenses: Samira Nahass, Sara Mamede, Zelma de Freitas, Glícia Faria, Paulina e Delma.
O nosso carinho especial à homenageada, Samira Nahass que ilustra nossa coluna. Na foto ao receber a homenagem juntamente com o prefeito Reinaldo Tannús, presidente da Câmara, vereador Franco Nero, os filhos, Edmilson, Genezinho, a filha Olívia Nahass e o genro Nivaldo Cardoso.
Sinônimo de mulher especial, mãe, amiga e educadora, Samira Nahass vem colecionando homenagens. Por ocasião de confraternização da Escola Estadual Nossa Senhora das Graças foi homenageada também como ex-diretora da instituição de ensino. Na foto com a professora Helenice Faria.
                                                                            

Nenhum comentário:

Postar um comentário