quarta-feira, 1 de junho de 2011

Polícia Militar de Campina Verde intensifica a fiscalização no trânsito
Visando o correto cumprimento das normas de trânsito, militares da 3ª Companhia de Polícia Militar Independente, intensificou as fiscalizações em toda sua área de atuação, com objetivo principal de PRESERVAR VIDAS.
Em Campina Verde, durante o mês de maio, os militares, Cabo Nilton e Soldado Nunes intensificaram abordagens em veículos que transitam irregularmente em via pública com o objetivo de diminuir a prática de infrações e visando contribuir para um trânsito seguro e humano.  De acordo com eles, uma das maiores preocupações são os veículos que estão com o licenciamento atrasado, pessoas dirigindo livremente sem possuir CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e ainda menores de idade e pessoas conduzindo veículos com aparelhos de sons potentes com volume elevado, causando a perturbação do sossego dos moradores desta cidade.
“Realizamos neste período, 15 apreensões de veículos e a confecção de 87 multas, lembrando que as outras guarnições militares também realizaram várias apreensões de veículos irregulares já que constantemente são recebidas informações de menores e pessoas que dirigem sem possuir CNH. Mesmo possuindo atualmente somente uma viatura para atender toda cidade, aos poucos, essas denúncias são confirmadas e o boletim de ocorrência é confeccionado graças á essas denúncias anônimas. Lembrando ainda que as abordagens irão continuar todos os dias e os veículos que estão em débito, certamente serão apreendidos. Vale ressaltar que além destes citados, várias pessoas foram apreendidas/presas nesse período, por crimes diversos, tais como, foragidos da justiça, dentre outros. Mesmo contando com pouco efetivo, a Polícia Militar não mede esforços para combater a criminalidade”, concluiu os militares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário