domingo, 19 de junho de 2011

Militar de Campina Verde participou da Olimpíada Alferes Tiradentes

Promover a integração esportiva entre os integrantes da Polícia Militar e estimular o desenvolvimento da higidez física. Estes são alguns dos objetivos da 1ª Olimpíada Alferes Tiradentes que foi realizada na Academia de Polícia Militar – APM, sediada em Belo Horizonte. Participam da olimpíada, 20 equipes compostas por militares das 18 Regiões de Polícia Militar - RPM, do Comando de Policiamento Especializado - CPE e do Batalhão Metrópole. Eles disputaram as seguintes modalidades esportivas: futebol de campo, tiro, cabo de guerra, atletismo e corrida rústica. O evento faz parte das comemorações de 236 anos da Corporação


As provas de atletismo que ocorreu nos dias 16 e 17 do mês em curso, teve a participação do militar desta cidade, Cb PM Guilherme Eterno Borges que representou a 5ª Região da Polícia Militar na modalidade 1.500 mts.
“Foi uma prova de nível muito alto e fiquei lisonjeado com o convite para participar representando a nossa região, e é muito interessante este incentivo da PM, promovendo o esporte e a integração entre militares de várias regiões”, destacou o militar.
Foi classificado em primeiro lugar (medalha ouro) nesta prova, o Cb PM Valmir da cidade de Diamantina, o qual atualmente é o segundo colocado no ranking brasileiro – categoria militar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário