terça-feira, 7 de junho de 2011

Distrito de Honorópolis irá realizar o 9º Festival de Música Sertaneja

Já está agendada a realização do 9º Festival de Música Sertaneja no Distrito de Honorópolis. O evento está previsto para acontecer nos dias 09, 10 e 11 de Setembro e as inscrições para os participantes do Festival deverão ser realizadas no período de 19 de Julho a 19 de Agosto.
A realização do Festival de Música Sertaneja no distrito de Honorópolis foi uma iniciativa do vereador representante do distrito, João Batista Barbosa que no ano de 2002 realizou o primeiro festival através de seu esforço próprio e com a participação da comunidade. 
Já no segundo ano ele contou com apoio da administração municipal, através do então prefeito Fradique Gurita da Silva, que não mediu esforços para realizar oficialmente o segundo festival ganhando espaço no calendário oficial de eventos do município.
Durante oito anos consecutivos o Festival vem sendo realizado com muito sucesso naquele distrito, aumentando a cada ano a participação de interpretes de várias localidades e até de outros estados atraídos pela excelente organização e pela valorização dos participantes, além da grande participação do público que aumenta a cada ano que passa.
“Este festival é muito importante, pois resgatam nossas origens, nossas raízes e conta com a efetiva participação da população do distrito bem como de toda região. Mas como tudo que começa tem a tendência de se expandir, o nosso evento tomou uma dimensão que não poderíamos deixar de buscar parceiros para fazer desse evento um marco na história” destacou o vereador João Batista Barbosa integrante da comissão organizadora do Festival, informando ainda que este ano o valor da premiação dos calouros deverá girar em torno de R$14.000,00.
Oportunamente estaremos divulgando as atrações do 9º Festival de Música Sertaneja no Distrito de Honorópolis e qualquer informação adicional sobre o evento poderá ser obtida através do telefone: (34) 3414-1117.

Nenhum comentário:

Postar um comentário