quinta-feira, 9 de junho de 2011

Campina Verde - Vereadora Olívia Nahass reitera solicitação em reunião ordinária

Na última reunião ordinária ocorrida na Câmara Municipal, a vereadora Olívia Nahass reiterou solicitação ao Presidente do Legislativo que enviasse oficio ao chefe do Poder Executivo solicitando informações sobre o valor de recursos destinados aos programas do CRAS, PET e PRO-JOVEM durante o ano de 2010.
Em suas considerações a vereadora alegou que tal solicitação já havia sido feita em reunião anterior sendo informada que a mesma não havia sido encaminhada. Ela informou que aguarda a resposta da solicitação para se manifestar em relação aos programas citados.
A vereadora solicitou também o envio de correspondência a Mestre Luci Aparecida parabenizando-a pela realização da 1ª COMAT – Semana de Consciência Ambiental na Escola Próton. Ela exaltou a iniciativa da professora/mestre Luci, solicitando que os cumprimentos fossem extensivos a todos os palestrantes e organizadores do evento.
A vereadora aproveitou ainda a oportunidade para externar seus agradecimentos a Administração Municipal pela implantação do atendimento da saúde nas comunidades rurais.
Ela parabenizou a administração municipal, ressaltando que é um fato relevante e que deve ser reconhecido já que o prefeito sem qualquer paixão política atendeu a sua solicitação e do vereador João Silva Filho quando ambos participaram de reunião com representantes das Associações de Moradores da Região Córrego Fundo, neste município, oportunidade em que os vereadores ouviram as demandas e reivindicações das pessoas daquela localidade, dentre elas, as dificuldades encontradas no atendimento médico.
“Foi com muita satisfação que li matéria jornalística informando que a administração municipal implantou atendimento da saúde nas comunidades rurais, o que vem de encontro com nossas reivindicações já que tivemos a oportunidade de conferir in loco a dificuldade destas pessoas de ter acesso ao atendimento médico, seja pelas dificuldades de locomoção, pela falta de transporte ou pela precariedade de estradas, portanto temos que parabenizar a administração por implantar tal atendimento que certamente será dispensado de forma satisfatória a todas a comunidades”, ressaltou a vereadora.
Outra solicitação da vereadora foi para que encaminhasse ao Chefe do Poder Executivo reivindicação assinada pelo Senhor Valdeon Souza Campos e outros, versando sobre a possibilidade de fornecer transporte gratuito aos moradores dos assentamentos deste município nos dias em que será disponibilizada a entrada franca durante a realização da tradicional Festa de Exposição.
Os solicitantes justificam a solicitação tendo em vista a dificuldade dos moradores se deslocarem até a cidade para acompanhar as festividades, usufruindo, portanto, de um direito de todos que é o LAZER, já que o Sindicato Rural, com o auxilio do Poder Público Municipal estará disponibilizando a entrada franca a todos os cidadãos.
A referida solicitação encaminhada à vereadora pelo Senhor Valdeon Souza Campos, também recebeu a assinatura da Presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais e dos representantes das Associações, PA Campo Belo, PA Córrego Fundo, PA Nova Capão Alto, PA Nova São José da Boa Vista e PA São José da Boa Vista, todos localizados neste município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário