quarta-feira, 29 de junho de 2011

Campina Verde - Polícia prende acusados de receptação e apreende grande quantidade de objetos furtados


Foram apreendidos vários objetos como celulares, câmeras fotográficas, TV 29”, DVD, notebook, bicicletas, além de dinheiro e uma pequena  quantidade de substancia branca semelhante a cocaína.

Com a ocorrência de diversos furtos nesta cidade e na zona rural do município, registrados pela Policia Militar, o delegado de Policia da comarca Dimer de Toledo determinou o início de investigações no sentido de localizar possíveis suspeitos de receptação dos produtos furtados.
Após as investigações de praxe e de posse de características físicas de possíveis suspeitos, na última terça-feira (28/06), foi realizada uma operação conjunta das policias civil e militar, sendo que em diligencia ao Bairro Jovina de Oliveira, nesta cidade, depararam com três indivíduos em atitude suspeita, os quais ao serem abordados foi localizado nas vestes de um deles, uma certa quantidade de substancia branca semelhante a cocaína.
Ao manter diálogo com os mesmos foi constatado que os suspeitos, Marcio Junio Freitas Macedo e Johnny de Freitas Farias seriam da cidade de Uberaba onde estiveram presos até o último dia 16, pelos crimes de trafico de drogas, associação ao trafico e porte ilegal de arma, sendo que o terceiro acusado não portava documentos e informou que seu nome seria Emerson Silva de Oliveira, natural de Miguelópolis-SP.
Como já havia indícios de possível ligação dos suspeitos com os furtos ocorridos nos últimos dias, a policia deslocou com os mesmos até a sua residência, situada no Bairro São Vicente, onde localizaram uma grande quantidade de material de procedência duvidosa, sendo que alguns destes objetos foram reconhecidos por uma vitima de furto, ocorrido na zona rural do município de Itapagipe, o qual acompanhava a operação policial.
Os suspeitos alegaram que haviam comprado o material de terceiros, se recusando a fornecer maiores informações.
Os suspeitos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia onde foram autuados em flagrante delito pelo crime de receptação e os materiais apreendidos encontram-se na Delegacia de Polícia onde deverão passar por triagem para serem devolvidos às vitimas.

Participaram da operação os militares, Tenente Orlando – comandante; Cb PM Nilton Cesar Ferreira, Cb PM Elaine, Sd PM Almeida, Sd PM Fernando Roberto, Sd PM Alisson Mar Bebiano e a equipe da Policia Civil composta pelo Delegado Dimer de Toledo e os agentes Douglas Silva e Junior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário