terça-feira, 14 de junho de 2011

Campina VerdeA cidade se prepara para a 40ª EXPOVERDE

Estão em ritmos acelerados os últimos preparativos para a 40ª Expoverde que acontece no Parque de Exposições “Homero Santos” de 17 a 26 de Junho de 2011.
A movimentação já é grande no Parque de Exposições com a chegada do parque de diversões e dos comerciantes que iniciam suas atividades nas barracas antecipadamente, visando atender a todos que circulam no local, além dos demais preparativos para a grande festa.
A Expoverde é realizada pelo Sindicato Rural de Campina Verde, no Parque de Exposições “Homero Santos”, atraindo todos os anos um grande público.
Neste ano, a festa conta com uma extensa programação como palestras, cavalgada, concurso de queima do alho, festival de intérpretes da música sertaneja, shows, rodeios, dentre outros.
Para a realização
A expectativa da nova diretoria do Sindicato Rural, que tomou posse em janeiro deste ano, é muito grande em relação ao evento já que muitas inovações foram feitas na organização da festa que é uma das maiores do município e tendo em vista que na quinta-feira (dia 23) é feriado nacional o que coincide com o auge da festa.
Para a realização do Festival de Intérpretes, já foi realizada na última sexta-feira (10/06) a eliminação classificatória sendo classificados 10 concorrentes que irão se apresentar para o publico presente e para os jurados durante os dias 18, 20 e 21, na Barraca Paiol.

Confira a programação oficial da 40ª EXPOVERDE:
De 17 a 19 de Junho – Realização do Team Penning;    
De 18 a 21 de Junho – Realização do Festival de Intérpretes;
Dia 19 de Junho – Cavalgada e Queima de Alho, e logo após, almoço na Barraca Paiol, com animação da dupla Geraldo Viola e Paranaense;
De 22 a 25 de Junho – Rodeio Profissional;
Dia 23 de Junho – Missa Sertaneja nas dependências do Sindicato Rural;

Shows:
22/06 – Quarta-feira – Dupla - Milionário e José Rico – doação de 01 Kg de alimento não perecível;
23/06 – Quinta-feira – Cantor Marciano - doação de 01 Kg de alimento não perecível;
24/06 – Sexta-feira – Show com Luis Cláudio,
                                   Show com Juliano César;
25/06 – Sábado – Banda Raça Negra;
26/06 – Domingo – Dupla João Carreiro e Capataz
Presidente do Sindicato Rural, Rondon Paulo e sua esposa Lazinha, diretor do Sindicato Rural, Alexandre Macedo e jurados juntamente com os classificados para participarem do Festival de Intérpretes da 40ª Expoverde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário